SUZUKI V-STROM 1000 ADVENTURE

SUZUKI V-STROM 1000 ADVENTURE

Suas aventuras nunca mais serão as mesmas com a V-STROM 1000 ADVENTURE. Com tecnologia avançada, seu motor ainda mais potente te proporcionará momentos de muita emoção e vento no rosto nas estradas mais distantes e sinuosas.

 

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HAOJUE MASTER RIDE 150

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SUZUKI V-STROM 650 ADVENTURE

Esta versão ADVENTURE, especialmente desenvolvida no Brasil, vem com novos acessórios: baús laterais, protetor de motor, protetor de cárter e faróis de milha com luz de Led. Tudo isso para as suas viagens serem ainda mais prazerosas, ágeis e confortáveis!

PROTETOR DE MOTOR E PROTETOR DE CÁRTER

Estes protetores foram adicionados para evitar que pedras ou lama, por exemplo, atinjam e danifiquem as peças da motocicleta.

FARÓIS DE MILHA EM LED

Seus trajetos noturnos ficaram ainda mais seguros com estes faróis de milha em LED, ideais para iluminar com mais qualidade e precisão.

BAÚS LATERAIS E BAULETO

Os baús laterais de 29 L e o bauleto de 35 L da nova V-STROM 1000XT ADVENTURE vieram para trazer muito mais praticidade e estilo. Neles, é possível colocar todos os itens necessários para sua viagem ser perfeita e sem preocupações.

VOO SUPREMO

Potência de sobra para percorrer altas montanhas com uma garupa e, ainda assim, colocar um sorriso no seu rosto pela sua esportividade excitante. Tecnologia extrema, sempre disponível para ajudar com uma tarefa difícil. Conforto para continuar indo, indo e indo.

Combinando uma experiência única com a praticidade de uso no mundo real, o luxo relaxante te permitirá levantar voo em suas aventuras. Tudo o que você precisa: V-Strom 1000 ADVENTURE.

TECNOLOGIA AVANÇADA

Quando estiver frenando em uma rua asfaltada ou em uma estrada montanhosa, quando o ronco do V-Twin for um pouco demais para uma curva escorregadia, a tecnologia avançada entrará em cena e fará o seu trabalho com um back-up confiável, apenas para quando a sua concentração atingir o limite diário.

SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO

Herdando o sistema de controle de tração do modelo anterior, esse sistema permite ao condutor controlar o acelerador com mais confiança em situações difíceis de pilotagem como de paralelepípedo, com duas pessoas ou quando estiver muito carregado para minimizar o stress e fadiga em viagens de longa distância. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, posição do corpo de borboleta, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores, e controla a entrega de potência do motor através de um gerenciamento no ponto de ignição e fluxo de entrada de ar. O controle de tração pode ser trocado para um dos dois modos, ou desligado. Os modos 1 e 2 se diferem pelo tempo e pelo nível de intervenção. O modo 1 tem um menor nível de intervenção aplicado mais lentamente, permitindo uma leve perda de tração da roda, para não interromper uma pilotagem esportiva. Modo 2 possui um maior nível de intervenção aplicado constantemente, controlando e prevenindo a menor perda de tração possível , ajudando o condutor mais ativamente em condições de chuva ou superfícies escorregadias. A escolha de modos pode ser feita fácil e rapidamente ao selecionar o modo de controle de tração pelo botão esquerdo do guidão e confirmando pelo painel de instrumentos.

A NOVA GERAÇÃO DO ABS

As pinças de freio radiais Tokico de quatro pistões e discos duplos de 310mm de diâmetro na dianteira e disco único de 260mm de diâmetro com uma pinça de um pistão na traseira, providenciam um desempenho de frenagem potente e controlável.

O sistema de ABS Bosch foi atualizado para o “Motion Track Brake System” ao se instalar uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 5 eixos e, ao combinar a informação da postura da motocicleta com a velocidade das rodas dianteira e traseira, fornecendo uma excelente estabilidade à motocicleta, não apenas para frenagens em linha reta, mas também para quando se estiver frenando em curvas

Este novo e sofisticado sistema instantaneamente acessa a necessidade de uso do ABS quando o manete ou pedal é operado ao calcular a postura do veículo e velocidade das rodas. Enquanto estiver calculando a necessidade do uso, a unidade do ABS vai diminuir a pressão de frenagem e vai continuar controlando o aumento/redução da pressão em um nível avançado de acordo com a tração disponível. Com o avançado controle de ABS, a aplicação do ABS é suave com um “tranco” mínimo no pedal/manete, resultando em uma pilotagem livre de stress e pânico. Uma nova característica também é o freio de combinação que automaticamente aplica pressão ao freio traseiro quando a pressão no freio dianteiro subir a certo nível. Esta tecnologia, combinada com o Motion Track Brake System, vai dar suporte ao condutor para traçar a linha certa em um determinado trajeto em situações de frenagem brusca ou repentina em curvas, reduzindo eficazmente a velocidade e estabilizando o veiculo em diferentes ângulos de inclinação.

PARA IR LONGE PENSE GRANDE

A nova V-Strom 1000 ADVENTURE alcançou novamente um novo patamar com relação ao nível de conforto.

O reprojetado controle da bolha dianteira, combinado com sua natureza leve e manobrável, melhorou seu desempenho para levá-lo ainda mais longe.

FLUXO DE AR PARA O PILOTO

O para-brisas eficiente na V-Strom 1000 ADVENTURE herda um mecanismo que permite ao condutor escolher facilmente um dentre os três ângulos. Nenhuma ferramenta é necessária e a posição ideal pode ser selecionada simplesmente ao empurrar o para-brisas com uma mão, mesmo com luvas. A altura do para-brisas também pode ser alterada entre três posições usando quatro parafusos. O novo para-brisas desenvolvido é 49mm mais alto e com uma menor curva na ponta, resultando em um menor impacto do vento, turbulência, barulho dentro do capacete e uma visão mais clara. O novo para-brisas foi aprimorado para desviar o vento do corpo do condutor, tudo isso para providenciar um melhor nível de conforto.

FUNCIONAL E ACESSÍVEL

Funcionalidade intuitiva e de fácil uso é um dos charmes da V-Strom 1000 ADVENTURE. Funções como o ajuste de pré-carga da suspensão traseira é necessário quando estiver viajando com garupa e/ou bagagem, isso pode ser feito sem nenhuma ferramenta. Contém também saída de 12V, posicionada abaixo do painel de instrumentos, para fornecer energia a sistemas de navegação por satélite ou carregar aparelhos móveis. Itens importantes para te ajudar em suas aventuras.

PAINEL MULTIFUNCIONAL

O painel de instrumentos é fácil de se enxergar e de operar/entender, e providencia rica informação ao condutor, incluindo um grande tacômetro com leituras analógicas e digitais com informações sobre a posição da marcha e velocímetro. A seção da parte digital abaixo mostra o odômetro, medidor para duas viagens, relógio, nível do combustível, temperatura da água, temperatura ambiente, voltagem da bateria, autonomia do combustível restante, consumo de combustível médio e instantâneo e modos do controle de tração. A autonomia restante continua a ser mostrada depois do marcador de combustível indicar como vazio, oferecendo ao condutor informações precisas. Além de que, LEDs reconhecíveis providenciam indicadores para congelamento*, neutro, lâmpada do indicador de defeito (MIL), ABS, modo do controle de tração e temperatura da água. Toda essa informação é acessível por meio do botão do guidão esquerdo, onde agora também é possível resetar o medidor de viagem.

CONFORTO AO PILOTAR

O assento proporciona um conforto luxuoso para piloto e garupa, combinado com um senso de controle para uma pilotagem esportiva com o design do tanque mais estreito, proporcionando mais aderência ao piloto. A altura do banco continua baixa e fácil para alcançar o chão, dando ao condutor mais segurança. O novo design com duas costuras e o logo da Suzuki proporciona ao assento qualidade, enquanto o lado do assento providencia um alto nível de aderência por usar os mesmos materiais de competição da RM-Z.

SEGUINDO EM FRENTE

Você tem a força, em qualquer lugar, a qualquer hora. Compacto e leve, o potente motor V-Twin vai sempre providenciar o necessário para pilotar, não importa a situação.

O ronco e potência do motor 1037cm³ é irresistível para uma pilotagem excitante, mesmo quando estiver com garupa e bagagem. A flexibilidade e bom comportamento, combinados com potência e adrenalina.

POTÊNCIA IRRESISTÍVEL

O potente e versátil V-Twin DOHC em 90° originado como uma unidade de 996cm³, passou por drásticas mudanças, trocando diversos componentes e aumentando a capacidade para 1037cm³ em 2014, aperfeiçoando ainda mais este atrativo motor para combinar com as exigências de uma aventureira esportiva. A força e natureza amigável deste motor V-Twin proporciona aceleração independentemente da situação de pilotagem ou a presença de uma garupa. A potência máxima de 74Kw a 8000rpm irá proporcionar ao piloto uma inesquecível experiência de pilotagem, enquanto o magneto e volante de motor balanceados ajudam a produzir uma ampla camada com 101Nm de torque em baixos 4000rpm, permitindo ao condutor sempre ter a potência necessária e sem precisar reduzir as marchas em ultrapassagens nas rodovias. Além disso, o sistema avançado de controle eletrônico do motor e as tentativas de reduzir vários defeitos mecânicos atingem um baixo consumo de combustível. Herdando estas características do modelo anterior, o motor agora é padrão Euro 4 sem perder nenhum de seus atrativos de desempenho.

ASSISTENTE DE BAIXO RPM

Ao adotar o novo sistema de controle em baixa RPM, a preocupação com um desligamento repentino do motor foi aliviada. Esse sistema irá aumentar automaticamente a marcha lenta quando a embreagem for pressionada ou quando estiver dirigindo em baixas rotações, ajudando em operações frequentes da embreagem quando pilotando em áreas congestionadas da cidade e prevendo um desligamento repentino e inesperado do motor quando pilotando em baixas rotações.

*O indicador de congelamento começa a piscar quando a temperatura ambiente cai abaixo de 3°C.

Continua piscando por 30 segundos e se mantém aceso até a temperatura ambiente estar acima de 5°C.

SISTEMA SUZUKI DE ASSISTENTE DE EMBREAGEM

Equipada com o Suzuki Clutch Assist System (SCAS), a embreagem atua com um sistema deslizante quando pressionada rapidamente, enquanto proporciona um leve uso do manete. SCAS é um sistema de embreagem avançado que suporta tanto uma pilotagem mais esportiva quanto proporciona menos fadiga em viagens longas.

O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando, portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e, ainda assim, sendo atrativo como sempre.

DESEMPENHO LIMPO

O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e ainda assim, sendo atrativo como sempre.

SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA

Botões de partida convencionais precisavam ser pressionados pelo condutor até que o motor ligasse, mas o novo modelo adotou o sistema de Partida Rápida Suzuki, permitindo que o motor ligue com apenas um aperto. Uma ECM computadorizada checa o status e desconecta o motor de partida imediatamente após o ligamento, fazendo com que o motor ligue mais facilmente.

APRIMORAMENTO DO DESEMPENHO ELÉTRICO

O retificador de circuito aberto desconecta o magneto enquanto ele não está gerando eletricidade para reduzir o arrasto mecânico, resultando em um maior torque em baixas e médias rotações. Por fim, um módulo de controle do motor de 32 bits oferece um gerenciamento preciso para que haja uma melhoria no consumo de combustível e permite uma resposta mais linear do acelerador.

GRANDES HERANÇAS, GRANDE AVENTURAS

O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e ainda assim, sendo atrativo como sempre.

A DR-BIG foi a primeira moto aventureira em ter a marca V-Strom no seu novo visual. O novo design com uma linha mais direta da ponta do bico vai até a cobertura do tanque, o que torna esse espírito desafiador de seu antecessor ainda mais estimulante.

GUIDÃO CÔNICO PADRÃO PARA A V-STROM1000 ADVENTURE

Equipada com rodas raiadas tipo Wire-Spoked, a V-Strom 1000 ADVENTURE entrou para o time. Outra característica relacionada a aventura da V-Strom 1000 ADVENTURE é o guidão cônico, pronto para encarar o próximo nível de aventura.