GSX-S750ZAM0 AGT

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google

PODEROSA E DE TIRAR O FÔLEGO

Os destaques incluem as fortes linhas do tanque de combustível cinzelado, carenagem frontal ventilada, carenagem traseira leve, retrovisores moldados, parte traseira em ângulo integrada com luz de LED, novas setas e um layout limpo de toda a fiação e mangueiras.

O fino assento foi moldado para uma pilotagem esportiva e também para facilitar na hora de firmar os pés no chão, combinado ao guidão e descansos do pé, garante uma posição de pilotagem confortável.

Das linhas arrojadas e curvadas da sua postura, ao agressivo estilo do novo farol, tanque de combustível e design da carenagem, cada aspecto da GSX-S750 transmite uma mensagem de força bruta, um desempenho previsível e uma beleza funcional, que foram herdadas para uma verdadeira predadora.

Ela te convida a pilotá-la e torná-la sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.

PRONTA PARA DOMINAR AS RUAS

Herdada diretamente da superesportiva GSX-R, o potente motor injetado de quatro cilindros de 749cm³ é especialmente afinado para maximizar seu potencial nas ruas e em estradas sinuosas. Tecnologias de ponta do lendário sistema de gerenciamento do motor da GSX-R.

O sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) garante uma combustão eficiente e macia, além de uma entrega de potência altamente controlável durante toda a curva de potência do motor. O sistema de ignição digital Suzuki, controle de velocidade de marcha lenta (ISC) e o uso de velas de irídio contribuem para uma resposta linear do acelerador, maior entrega de torque em baixa, uma partida mais fácil do motor, menores emissões com o motor frio e uma lenta mais estável.

Ela lhe convida a montar nela e torná-la sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.

MAIS POTÊNCIA COM MENOS EMISSÕES

A GSX-S750 aumenta a entrega de potência do seu motor afinado para as ruas quando comparada a sua predecessora, ao mesmo tempo que consegue melhorias que satisfazem a rigorosa regulação de emissões Euro 4, e atinge a liderança na classe de eficiência de combustível*¹ com 20.4km/L (4.90L/100km)*².

*¹ Classe para motores de 4 tempos, 4 cilindros e 750cc (desde setembro de 2016)

*² Medido pela Suzuki no Worldwide Motorcycle Test Cycle (WMTC). O atual consumo de combustível pode variar devido às diferenças nas condições tais como clima, estrada, atitude de pilotagem do condutor e manutenção.

Adicionar às cotações

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google